Du jour: B-day!

E o look de hoje foi para bater perna! Como eu ia em vários lugares, ia andar muito à procura do meu presente de aniversário (hahah), optei por peças bem confortáveis, mas que claro não deixassem a produção óbvia e sem graça!
Um dia olhando os looks no aplicativo Dujour eu vi uma t-shirt com essa estampa e fiquei apaixonada, então fui o mais rápido possível na loja procurar por ela, e acabei achando essa que comprei, que tem a transparência nas costas, que dá um visual muito lindo! A ideia foi combinar a cor do laço do buldogue com a cor calça e achei que deu super certo, e amei o resultado! Como também combinaria com uma calça vermelha! Vamos conferir...
T-shirt  Myth | Calça  Aeropostale | Cinto  Kinky | Bolsa: Josefina
Pulseiras  Kariana acessórios e Checklist | Sapatilha  Mr. Cat

Gostaram???
Beijo beijo

fotos: Ana Beatriz Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥