Dica de beauté: Essenciais e baratinhos!


Existem produtos que são essenciais na vida de uma mulher, e é claro que eu tenho os meus favoritos! Separei três dos produtos de farmácia que eu mais gosto, e na verdade foi muito difícil decidir sobre quais falar, mas espero que vocês gostem das dicas!

Vamos a eles:





Esfoliante de Pedra Pomes, Granado  Esse esfoliante é sensacional! Eu nunca fui muito a favor da lixa de pé, e depois que descobri esse produto virei fã número 1! Além de tirar toda a calosidade dos pés e ter um cheirinho muito gostoso, deixa a pele super macia!

3 em 1 Lenços de limpeza ação refrescante, Nívea – Para quem reclama de demaquilante que irrita os olhos e não tira nada da maquiagem vai gostar desses lencinhos umedecidos. Eu pelo menos gosto muito, porque além de serem bem práticos são muito eficazes quando o assunto é rímel à prova d’água!

Sabonete líquido, Dermotivin – Minimiza a oleosidade da pele além de ajudar a limpar os poros e diminuir a acne. Comecei a usar por recomendação da dermatologista, e nunca mais deixei de comprar! (Obs: caso você tenha a pele muito seca é melhor consultar seu médico antes ;D )

Lembrando que os três são encontrados em qualquer farmácia e lojas online! E a Granado tem lojas físicas, muito lindas por sinal! 

Se você também tiver produtinhos de farmácia apaixonantes compartilhe com a gente ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥