EUA: Comprinhas de farmácia ♥

Meu sonho era que o Brasil tivesse uma rede de farmácia igual a dos Estados Unidos com a mesma variedade de produtos e marcas e, claro, com os mesmo preços divinos (hahah)! Mas já que estamos muito longe dessa realidade, preparei esse post para as sortudas que estão com viagem marcada! 
A última vez que fui aos EUA (jan/12) a lista de make era enorme, mas acabei trazendo muita coisa além dessa lista, depois que entrei no Walgreens! Claro que eu não lembro o preço, mas foi tudo muito baratinho!




Carmex Moisturizing Lip Balm Sunscreen (strawberry) – Esse protetor labial é muito bom, comprei dois por 1 dólar. Ele é muito bom para dias de sol, protege bastante, mas se você já estiver com o lábio rachado ele não é a melhor opção!

Lip Medex, Blistex – Esse é milagroso! Para quem fica com o lábio ferido por causa de frio, assim como eu, esse é perfeito! Além de cicatrizar rapidamente ele protege mesmo em temperaturas mega baixas! O melhor protetor labial que eu já tive!

Revlon – Os batons e os esmaltes são muito bons! O preço também é maravilhoso (hahaha)! Comprei o batom Stormy Pink (011) Matte (U$ 4,00), que tem uma cor linda, mas que para usá-lo o lábio tem que estar perfeito, porque ele é muito seco e deixa tudo muito aparente! Outra boa compra foi o Top Coat (U$ 7,00), que é um extra brilho que hidrata e fortalece as unhas, além de fazer com que o esmalte dure mais!

Gostaram???
Quem aí tem dicas de produtos de farmácia maravilhosos? Compartilhe com a gente ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥