Du jour: Acessórios!

Já vou começar falando que amei esse look! A proposta era chamar atenção para os acessórios, principalmente para o scarpin mega rosa (que eu amo de paixão), por isso escolhi peças básicas com cores neutras. Quando pensei em vestir a roupa até imaginei que não iria dar muito certo, que a calça jeans com o cardigã simples iriam deixar o look "desarrumado", mas ao contrário, o resultado foi exatamente o que eu queria, nem muito arrumado, nem muito simples. Eu até tinha escolhido uma bolsinha preta, ao invés dessa off-white, mas acabou deixando o conjunto muito pesado, e a escolha final combinou muito mais com o maxi colar. O legal dessa produção é que ela oferece uma variedade de ocasiões, e eu tenho gostado muito dessa versatilidade. Trocando o scarpin por uma sapatilha e a clutch por uma bolsa mais despojada seria uma ótima proposta para o dia-a-dia! 
Blusa – Zara | Cardigã  Zara | Calça jeans  Zara | Scarpin  Arezzo | 
Maxi colar  Karina acessórios | Clutch  Kinky 

E aí, gostaram? Prometo que vou melhorar na escolha dos locais onde tiro as fotos haha ;D
Beijo beijo 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥