Dicas para o closet!

Quantas vezes somos levadas e dominadas pela compulsão e compramos roupas que não combinam com nada que temos no guarda-roupa? Muitas, né?! Pois é, cometemos muitos erros, nos arrependemos milhões de vezes e por fim percebemos que fizemos uma péssima compra! Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas que serão muito úteis, além de mostrar novas maneiras de aproveitar as peças que você já tem, mostrarei como evitar futuros “arrependimentos”! rs
  • Porque não mudar a forma de usar suas calças? Dobrar a bainha e deixar o tornozelo de fora é uma ótima pedida para dar aquele up no velho amigo jeans!
  • Na hora de comprar uma calça, short ou saia estampados lembre-se de ter no mínimo 5 opções de blusa para combinar! Como a peça de cima fica mais próxima do rosto ela chama mais atenção, fazendo com que as pessoas gravem e notem que você está repetindo aquela peça! (dica mega importante)
  • Acessórios: quanto mais, melhor! Vale a pena investir! Na minha opinião, eles são responsáveis por dar aquele toque mais que especial no look! Use e abuse dos “maxis”!
Lembre-se: O básico pode ser sim muito chique, o menos é mais e mudar de vez em quando faz muito bem ;D

Beijo beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥