Dica de Beauté: Rímel!

Há quase um ano comprei uma Elle com um Top 10 das melhores máscaras de cílios para alongar, definir e dar volume. As escolhidas pela revista vão desde Chanel, Dior e Yves Saint Laurente a Natura, Avon e Contém 1g. E entre essas dez, tinham duas que são as minhas favoritas do momento, que até hoje, depois de ter testado e experimentado inúmeras, essas duas são as MELHORES na minha opinião! Se você tá pensando em comprar um rímel novo e ainda não decidiu qual, dá uma olhada nessas dicas:

Badgal Lash, Benefit: Comprei esse rímel na Sephora de NY no ano passado e me arrependi amargamente de não ter feito um estoque dele. É um dos melhores que eu já usei! Ele dá bastante volume, alonga e deixa os cílios bem pretos (lindos)! Apesar do aplicador dele ser enorme nunca tive a preocupação de borrar ou algo do tipo, sem falar que ele não fica empelotado.

Great Lash BIG, Maybelline: A Maybelline possui máscaras incríveis, mas vou falar que a Great Lash não me agrada nem um pouco. Não adianta, não consigo me “adaptar”! Sempre borra a maquiagem, sem falar que meus cílios ficam muito duros (o que não acontece com a Badgal Lash, que deixa os cílios macios)! Conheço pessoas que gostam dessa máscara, mas definitivamente ela não serve para mim!

Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure, Lancôme: A Lancôme nunca me decepciona! É, sem dúvida, a marca que eu mais consumo. Ganhei essa máscara de amostra grátis e me apaixonei! Já tinha lido muito sobre ela, e realmente é excelente. O aplicador é bem comprido, dá volume, mas deixa os cílios separados e bem pretos! Adoro o efeito!



Gostaram das dicas? E vocês, quais são suas máscaras preferidas?

Beijo beijo


Comentários

  1. Amo o FALSIES da Maybelline! Rímel e blush, os mais mais, pra mim!! Adorei o post. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Falsies quanto o Colossal são muito bons! Mas, esse Great Lash me decepcionou! Que bom que gostou leitora linda ;D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um rímel que eu amooo é o ONE BY ONE Waterproof da Maybelline! Tem dele sem ser a prova d'água, mas prefiro a prova d'água. Mtoo bom msmo!! Tbém adoreii o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ainda não experimentei Dani! Mas já ouvi muita gente elogiar! Que bom que gostou ;D Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥