Para os cabelos!

O cabelo pode ser o melhor amigo ou o pior inimigo de uma mulher! Basta ele estar mais ou menos para que estrague o nosso bom humor, mesmo se estivermos com um look e uma make impecáveis! Muitas vezes é muito difícil para o meu cabelo se adaptar a um shampoo ou a um creme! E sabendo que esse é o "problema" de muitas mulheres, resolvi compartilhar alguns produtos novos que comprei e que tenho experimentado! 






A linha John Frieda FRIZZ-EASE é maravilhosa! O shampoo FRIZZ-EASE SMOOTH START hidrata, deixa o cabelo super macio e evita o frizz! Amo o HAIR SERUM THERMAL PROTECTION, ele tira o arrepiado e a aparência de pontas secas!  

Não posso deixar de falar do FRIZZ-EASE 3-Day Straight que não fica só na promessa ele realmente faz milagre (hahah)!

Outro que estou usando e achei sensacional é o FULL REPAIR – CONDITIONER, ele é um condicionador, mas na própria embalagem diz que pode ser usado como hidratante! Usei das duas formas e gostei muito! Ele deixa o cabelo muito macio e hidratado!

O L’oreal THERMO CELL REPAIR tem a mesma função de hidratação! Para quem usa secador e chapinha ele e o ABSOLUT REPAIR, também L’oreal, são ideais! Ambos exclusivos para cabelos danificados e quimicamente tratados! Sem falar que o cheiro é uma delícia ;D


Qual é o seu preferido?! 
Beijo beijo

Comentários

  1. Já usei o ABSOLUT REPAIR! É ótimo e o cheirinho é uma delícia mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥