Escolha do dia: Legging!

Já que o tempo refrescou, por que não falar das leggings? Amadas e queridas pela mulherada, essa peça tem aparecido o ano todo, faça sol ou faça chuva (eu, por exemplo, só uso quando não está calor rs)! O legal da legging é a versatilidade, já que podemos montar produções para diferentes momentos, e a variedade de modelos, já que existe uma infinidade de materiais, cores e estampas. Eu, particularmente, gosto do conforto e da praticidade!

Dica 1: Evite usar blusas curtas, dê preferência àquelas que cubram o quadril.
Dica 2: Ter uma legging estampada é uma grande vantagem! Elas dão o toque MAIS que especial na produção. Mas cuidado! Se você tem muito quadril e pernas grossas a estampa vai te dar alguns muitos quilos a mais!
Dica  3: Uma bota ou um tênis de cano médio da mesma cor da sua legging é a combinação perfeita para dar aquela alongada! Dica perfeita para as baixinhas (como eu rs)!

Inspire-se!


Hoje, para ir a faculdade, eu optei por uma blusa justinha, um lenço bem colorido para quebrar o preto, um cardigã e um tênis cano médio. Um look bem confortável para um dia de chuva! O que vocês acharam?
Blusa – Aeropostale | Cardigã  Hollister | Lenço  Ecletic |
Bolsa  Santa Lolla para C&A

Gostaram das dicas?!
Beijo beijo 

*Post sugerido por leitora


Comentários

  1. Adoreei o post, amo legging!!! E vc, ta linda de morrer com esse look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E obrigada por estar sempre acompanhando o blog!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥