Diário de casamento (Ep. 4): Vestido + acessórios + cabelo e maquiagem ♥

Estou muito feliz em retornar com o nosso Diário de Casamento e compartilhar tudinho com vocês de como foram todos os preparativos para esse dia incrível!!! No vídeo de hoje, eu conto como foi para escolher meu vestido de noiva, os acessórios, o cabelo e a maquiagem, além de mostrar muitas fotos de como ficou o resultado, é claro! Espero que vocês gostem de saber tudo sobre as minhas escolhas!!!!
Vou deixar algumas fotos aqui também, para vocês conferirem...
Gostaram do vídeo? E das minhas escolhas?
Não esqueçam de dar um LIKE e de se inscrever lá no canal! 

Beijo beijo

Comentários

  1. Apenas ameeeeiii! Tava louca pra ver as fotos! Vc ficou uma noiva taaao linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥