5 formas estilosas para usar jaqueta jeans ♥

Tá aí uma peça que vale cada centavo do investimento! Atemporal, prática e versátil, a jaqueta jeans é aquele item que não pode faltar no guarda-roupa! E ela é algo tão comum no nosso dia-a-dia, que às vezes acaba caindo no monótono e, para muitas, se torna até um uniforme! Mas no post de hoje vocês poderão conferir 5 formas estilosas para usar essa peça e sair do padrão! Vamos nos inspirar?
1ª. Em looks chiques ou sociais: A jaqueta jeans é a peça perfeita para fazer contraponto em produções! Por ser jeans, ela naturalmente, tem esse ar mais despojado, mais urbano, por isso ela é aposta certeira para ser combinada à peças sociais e às com pegada mais chique! Dá um toque fashion àquele look que tendia ao careta! 
2ª. Amarrada na cintura: Não tem forma mais cool de usar essa peça do que amarrada na cintura! É um super truque de styling para looks monocromáticos, vestidos estampados com modelagem simples e vestidos/saias de comprimento midi! Fica moderno e muito estiloso!!!
3ª. Combinada à tecidos finos: Temos alguns itens no armário que, muitas vezes, só conseguimos usar em ocasiões chiques, em produções muito arrumadas. Mas se combinarmos essas peças à jaqueta jeans podemos conseguir um look digno de fashionista que pode ser usado em diferentes situações!
4ª. Com vestidos estampados/românticos: Adoro esse tipo de composição para usar na meia estação. É bem simples, mas funciona super bem! E os acessórios que forem adicionados dão o tom da produção! Pode ser mais comfy com tênis, ou mais mulherão com salto! Aí fica a critério do gosto de cada uma!
5ª Com looks monocromáticos: Essa é uma forma ainda mais simples e prática de usar essa peça, sem deixar o estilo de lado! Vestidos, macaquinhos e qualquer tipo de composição monocromáticos, ganham vida quando inserimos a jaqueta jeans na composição! E é só complementar com os acessórios, que você pode ter desde um look casual à um mais arrumado!
E aí, gostaram das dicas? E o que acharam dos looks?
Espero que tenham se inspirado bastante para montar composições estilosíssimas!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥