Mimos e Decor: Home office ♥

No meu apê vou poder ter um espacinho só pra trabalhar e produzir muito! Sempre sonhei em ter um home office e estou ansiosa pra ver ele prontinho! Como tenho olhado muitas fotos no Pinterest e tenho juntado muitas inspirações na minha pastinha, resolvi compartilhá-las aqui com vocês! Vamos conferir?
A primeira coisa que vem à minha cabeça quando penso em ambiente de trabalho é que ele precisa ser, acima de tudo, um local inspirador, calmo e aconchegante, para que você consiga produzir 100%! 
É muito importante que tudo esteja à mão! Colocar os itens mais importantes 
para sua produção à vista, facilita e rende muito mais o trabalho! 
Gosto muito das inspirações cleans, ambientes clarinhos com móveis claros...
Como eu tenho um espaço bem restrito não posso optar por uma mesa de trabalho fixa. Por isso, escolhi uma mesa com cavaletes, além de trazer modernidade pro ambiente, facilita a mobilidade!
Gostaram das inspirações? Ficaram animadas pra montar logo o home office?
Para ver mais das minhas pastinhas do Pinterest é só clicar AQUI!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥