Diário de viagem: Lua de mel - Santiago ♥

Sei que muitas de vocês (inclusive EU) estão ansiosas para ver por aqui posts sobre o meu casamento e tudo mais relacionado à esse dia tão mágico. Mas enquanto as fotos oficiais não saem, teremos por aqui um Diário de viagem contando sobre o nosso destino de Lua de melQuem me acompanha nas redes sociais viu que escolhemos Santiago como destino e para início de conversa, quero contar um pouco do porquê escolhemos essa cidade
Quando começamos a planejar essa viagem, colocamos como ponto de partida que queríamos conhecer um lugar onde nenhum dos dois já tivesse ido e que, principalmente,  fosse bem romântico, com passeios mais tranquilos, pra que a gente pudesse se curtir e aproveitar muito! Acho que quando se trata de Lua de mel, isso precisa ser crucial: um destino que não tenha um milhão de atrações e que vá fazer você se sentir culpado por não ir à alguma delas. Outro ponto que nos fez escolher o Chile foi o orçamento! É importante ser realista e planejar uma viagem que caiba no seu bolso. Esse início, pós casamento, tem muitos gastos e é imprescindível estar preparado para possíveis imprevistos. Então, colocamos na ponto do lápis quanto poderíamos gastar e partimos disso para escolher hotel e os passeios que poderíamos fazer. Olhamos vários lugares paralelamente, mas ficamos muito animados com Santiago devido à diversidade de coisas pra fazer, devido aos preços – ficou mais barato do que outros destinos que vimos dentro do Brasil – e porque queríamos MUITO conhecer Cajon Del Maipo (quem me segue no Insta – @deborahasse – viu as fotos surreais que fizemos lá)! 
Depois que decidimos partimos para escolher em qual hotel ficar, mas o hotel é assunto para outro post, porque ele é tão maravilhoso que merece um exclusivo só para falar dele e mostrar as fotos lindíssimas que fizemos por lá!
Falei muito, né?! Mas, queria detalhar pra vocês como foi para escolher o nosso destino, até porque foi uma das sugestões de post que vocês me deram! Se tiverem mais dúvidas só deixar aqui nos comentários ou me mandar pelo Snap (@deborahasse)! Fiquem ligados para acompanhar esse Diário, que vai ser recheado de dicas e onde vou compartilhar com vocês todos os detalhes e experiências dessa viagem incrível!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥