Du jour: Pré wedding ♥

Se vocês me acompanham no Instagram e no Snapchat (@deborahasse) devem ter visto que eu fui num final de semana para Teresópolis fazer as fotos do Pré wedding! É claro, que não poderíamos ter escolhido um cenário diferente – pra ver mais do meu paraíso é só clicar AQUI pra ver um vlog que gravei lá – para registrar esse momento! E hoje vou compartilhar com vocês um dos looks que usei nas fotos! 💑
Essa composição foi escolhida em conjunto, eu e o Gui usamos "combinandinho", já que ele tem a bermuda da mesma estampa da minha saia! Então, escolhemos a blusa branca para a parte de baixo ser a protagonista. Para dar aquele toque estiloso optei pelo tênis branco e pela choker de renda! Confiram...
Blusa e Choker: Forever 21 | Saia: Blue Man para C&A | Tênis: Adidas SUPERSTAR
fotos: Júlia Loureiro
E aí, gostaram do look?! O que acharam?!
Visual perfeito né???

Beijo beijo
SalvarSalvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥