Delírios do dia: Collection Dress to ♥

Hoje chegou às lojas selecionadas a Collection Dress to, coleção de parceria entre a marca carioca e a C&A! À convite da loja fui conferir de pertinho todos os detalhes, quem me segue no Snap (deborahasse) pôde acompanhar! Fotografei várias peças, selecionei as minhas favoritas, e montei looks para compartilhar com vocês! Já adianto que não tive maturidade pra lidar com tanta coisa linda!!! hahah 
Bora conferir??? 
Começando pela minha peça favorita: esse midi incrivelmente LINDO!!! Não sou fã de amarelo, mas quando vi essa estampa simplesmente pirei! Sem falar que, além da modelagem lindíssima, o vestido ficou perfeito no meu corpo! E o tecido é fresquíssimo, 100% viscose! Preço: R$ 149,99
Da mesma estampa e tecido experimentei esse macaquinho. Confesso que estava com muitas expectativas, mas achei que não vestiu bem, apesar da modelagem me agradar! Ele ficou largo 
em mim! Mas é uma ótima peça para se investir para o verão! Preço: R$ 129,99
E essa estampa??? Na verdade, todas são MUSAS, fica até difícil escolher uma como favorita! ahah Longo lindíssimo, mas também ficou um pouco grande em mim! Preço: R$ 189,99
Da mesma estampa vesti esse curto e confesso que fiquei desejando e querendo trazer pra casa! Ele ficou uma graça no corpo e eu amei o decote das costas! O tecido dele é mais grosso, encorpado, até meio ruim para vestir, mas a modelagem favorece muito! Preço: R$ 139,99
Mais um longo LACRADOR, daquele de parar o trânsito! Alguém me diz o que é esse 
vestido??? Também vestiu maravilhosamente bem e o preço é maraaaa: R$ 189,99!
O curto dessa estampa não fica muito atrás não... Lindo também, né?! Adorei a manga 
e o detalhe que ele tem nas costas, mas esqueci de fotografar! rs Preço: R$ 149,99
Amei, amei e ameeeeei esse look que montei! Me faltam palavras para descrever esse 
body... O que é esse decote??? Apaixonei pela pantacourt também, super estilosa! 
Body: R$ 79,99 | Pantacourt: R$ 129,99
Pirei com esse maiô! Lindíssimo e ficou maravilhoso no corpo! 
Preço: R$ 129,99
Agora, o que mais me surpreendeu foi esse vestido dupla face! Sim, isso mesmo! Um lado dele é listrado e o outro tem essa estampa de coqueiro! Muito incrível, né?! Fiquei mais boquiaberta ainda com o precinho: R$ 99,99!
Não posso negar, fiquei muito tentada à trazer essa sandália pra casa! Muito musa, gente!!! 
Preço: R$ 179,99
Tem também a rasteira! Preço: R$ 99,99
A coleção conta com uma linha home, com necessaries, garrafinha térmica 
e até almofadas! Tudo com as mesmas estampas das peças de roupa! 
O que achei da coleção: Nem preciso reafirmar que AMEI, né?! Fiquei apaixonada pelas estampas 
e pelos shapes, muito a cara da marca! Adorei ver uma coleção linda com preços mais 
acessíveis, mesmo com tecidos naturais e de boa qualidade! As peças no geral estão com bom acabamento e valores bem justos. Sinceramente, não tenho o que reclamar. Tem anos que não 
vejo uma collection tão linda e tão bem feita como essa! Foi difícil resistir e manter o foco! hahah  
Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado desse post!
Mas me contem, o que acharam das peças?! Gostaram da Collection Dress to?

Beijo beijo

SalvarSalvarSalvarSalvar

Comentários

  1. Oi querida! Essa é a C&A do Plaza Shopping!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Déb! Concordo com você. A coleção está linda e os preços justos. Assisti seu snap e fui com a minha prima hoje mas infelizmente a vendedora falou que não vai chegar nessa loja em Sampa. Espero encontra alguma coisa qdo retornar ao Rio. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse look! Sabe quais lojas do Rj vão ter essa coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, a coleção chegou nas lojas ontem! Tem que procurar no site da C&A quais receberam ;)

      Excluir
  4. Look lindos..

    A calça pantacourt qual numeração vc veste? Queria arriscar comprar online.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥