quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vestido de noiva ♥

Há alguns meses pedi sugestões de assuntos pra vocês e muitas pediram para eu falar do meu vestido de noiva! Estava na dúvida de como abordar esse assunto, porque pra mim essa é uma das partes mais importantes do casamento e eu quis guardar a sete chaves! Pouquíssimas pessoas viram o meu vestido – somente 2 madrinhas e meus pais – porque eu realmente quero que seja uma surpresa para todos!  
Mas, nesse post eu quero contar um pouco da minha experiência pra vocês e também mostrar modelos que me agradam e que se aproximam do meu estilo! Claro que eu não vou mostrar o meu aqui, né?! rs
Bom, o vestido foi a primeira coisa que eu vi e fechei, antes mesmo do casamento ter data. Meu sonho era mandar fazer o vestido, mas o tempo é curto demais, assim como o orçamento! rs Além do que, ouvi histórias de noivinhas que mandaram fazer e fiquei apavorada com o tanto de coisa errada que aconteceu com elas, então preferi não arriscar e recorri ao aluguel mesmo! Marquei de ir em várias lojas e ateliês, queria ter muitas opções. A primeira loja que eu fui, aqui em Niterói, foi uma experiência tenebrosa!!!! Vestidos em péssimo estado, sujos e modelos muito ultrapassados, e os preços eram surreais comparados à qualidade! Daí a segunda loja que eu fui, a Internovias, onde aluguei o meu vestido, foi a melhor experiência! Fui muito bem atendida e os vestidos são P-E-R-F-E-I-T-O-S!!! Isso porque o sistema deles funciona somente com primeiro e segundo aluguel, ou seja, os vestidos só são usados 2 vezes. Quando você aluga ele é retirado da loja e ninguém mais pode experimentar ou alugar. Isso é muito importante, pois preserva a qualidade da peça, e é algo que toda novinha precisa se atentar! 
Quanto a minha escolha, foi muito rápida e simples! Ao chegar na loja, expliquei à vendedora como seria meu casamento e como eu queria mais ou menos o vestido, e aí ela trouxe 4 modelos. Logo o primeiro já fiquei apaixonada e as minhas madrinhas/amigas ficaram emocionadas! Até experimentei os outros 3, mas não teve jeito, o primeiro foi o grande ganhador e até eu chorei! haha E já que vocês só vão poder ver o meu vestido no grande dia, confiram alguns modelos que eu salvei na minha pastinha do Pinterest
Eu A-M-O decote nas costas! Então os modelos que têm esse 
tipo de modelagem fazem meu coração bater mais forte! 
Acho que através dessas fotos dá para imaginar mais ou menos como é o meu vestido, né?! rs
E pra vocês, qual é o modelo dos sonhos?! Gostam desses que coloquei aqui?!
Espero que tenham gostado do post e de saber um pouco sobre o meu vestido de noiva!

Beijo beijo

Um comentário:

  1. O meu foi uma comédia.. Já tava fechando um aluguel quando na hora tive crise de choro, desisti e acabei fazendo um primeiro aluguel no modelo de um outro que tinha experimentado em outro lugar. Me senti no programa "O Vestido Ideal"! Haha
    Tenho certeza que vc ficara linda com o modelo que escolher!
    Bjs,
    Nati Short
    @achados_rj

    ResponderExcluir