Delírios do dia: C&A e Aquamar ♥

Vamos a mais um post com surra de achadinhos?! Esse MD tá demais, né não?! 
No post de hoje, trouxe vários achados da C&A e da Aquamar, que tinha um tempão que eu não entrava! É um montão de peças tendência, lindas, com precinhos ótemooos!!! Bora conferir???
Vamos começar pela C&A?! Adorei esse vestido, super fresquinho! 
Vestiu bem e o tecido é ótimo! O preço é mais ou menos: R$ 99,99!
As t-shirts funny continuam! Essa primeira de patches custa R$ 49,99
Adorei o estilo dessa segunda, mas ela vestiu estranho! A PP ficou gigante na gola!
Preço: R$ 29,99
E esse short com patches?! Gostei tanto! Mas, ficou enorme o 36 em mim! 
Quem me segue no Snap (deborahasse) viu! Preço: R$ 69,99
Passando para a Aquamar... Lá encontrei t-shirts super cool!!! Essa primeira é com patches bordados com paetês e pedrinhas! Tem também em cinza!
Preço: R$ 59,90 
Adorei a estampa dessa e os patches aplicados, mas ela vestiu muuuito estranho! 
Não gostei no corpo! E o preço também não agradou tanto: R$ 69,90!
Tem também em preto...
Agora e esse macaquinho??? Socorroooo!!! Lindo demais!
E ficou perfeito no corpo! Preço: R$ 119,90
Estou desejando um macacão! Quis logo experimentar esse pra ver como ficava 
e adoreeeei!!! Vestiu tão bem e melhor ainda é o precinho: R$ 99,90!
E aí, curtiram?! O que acharam dos achados???
Espero que tenham gostado!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Deb's tu trabalha com o que? Sempre fiquei curiosa em saber.
    Tu guarda dinheiro para o casório?
    Estou em uma situação disputa entre moda e looks e economizar para o cásorio.
    Help me!
    O que devo fazer amo gastar hehe!
    Lanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna! Achei sua dúvida muito interessante! Pensei em responder isso num vídeo ou post, o que acha?! Penso que sua dúvida pode ser de outras meninas!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥