Inspirações de penteados para noiva ♥

Pedi sugestões a vocês de posts e vídeos relacionados à casamento e uma das mais pedidas foi penteados e make para o grande dia! Com relação a maquiagem eu estou bem mais resolvida, mas com relação ao cabelo eu estou bem indecisa – e surtando também porque o bendito não cresce de jeito nenhum hahah – porque gosto de penteados muito diferentes! Ou seja, tá bombando de indecisão!!! E apesar da indecisão level 1000, tá bombando também de inspiração na pastinha do Pinterest, é claro! Daí, resolvi compartilhar com vocês as minhas inspirações!  Vamos conferir os meus favoritos?! 
Começando pelos penteados presos... Adoro esse 
estilo meio bagunçado, seja com trança ou sem! 
Amo as opções com acessórios ou com flores!
Agora os com cabelo solto ou semi-preso...
Mas primeiro com flores: 
Reparem como eu gosto das opções com trança...
Bom, são muitas ideias, muitas opções maravilhosas e fica quase impossível decidir! #socorro hahaha
Mas e vocês, o que acharam dos penteados?! Gostaram?! Qual é o favorito?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥