Du jour: Colete de alfaiataria ♥

Pra mim não tem nada melhor do que usar um look que faça com que eu me sinta bem, estilosa e, é claro, super confortável! O que montei pra usar hoje se encaixa perfeitamente nessa descrição! É por isso que estou tão apaixonada e resolvi vir logo compartilhar com vocês! 
Queria muito montar algo que fosse mais despojado com o meu colete de alfaiataria, mas ao mesmo tempo queria usar um sapato baixo porque o dia era de muita andança! Para não achatar a silhueta, escolhi um look all black para pôr embaixo. E para seguir essa linha do despojamento, optei pela t-shirt e pelo short rasgadinho! Finalizei com a bolsa de onça que deu um super UP e a Melissa metalizada para adicionar mais estilo, sem precisar abrir mão do conforto! Vejam só como ficou maravilhoso o resultado...    
Colete: Renner | T-shirt: Tati Cupti | Short: Aquamar | Bolsa: Riachuelo | Sandália: Melissa
fotos: Guilherme Marisani (my boy)
Gostaram do look?! O que acharam?! 
Espero que tenham amado tanto quanto eu!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥