Du jour: Colete de alfaiataria + sapato metalizado ♥

Uma das coisas que mais tenho amado ultimamente é montar composições que misturem peças com estilos diferentes. Na minha opinião, o colete de alfaiataria (já teve outro look com ele aqui) é perfeito para isso! Ele funciona como terceira peça, ou seja, é um complemento, uma sobreposição, que nos permite uma infinidade de combinações, misturando a alfaiataria com o despojado, ou com o esportivo... 
No look de hoje resolvi sair um pouco da minha zona de conforto e me atrevi a montar uma composição estilosa, porém com peças básicas! Para obter esse resultado com mais facilidade adicionei um acessório que é tendência fortíssima: o sapato metalizadoNão sei vocês, mas eu estou amando essa trend e a forma como ela complementa os looks. É uma ótima forma de adicionar conforto sem abrir mão do estilo!
Mas chega de falar né, e vamos ao que interessa!!! Confiram...
Colete e blusa: Renner | Maxi colar e calça: Ateliê Maria Closettt | 
Anéis: Encanthay | Bolsa: Arezzo | Oxford flatform: Zara
fotos: Júlia Loureiro
Gostaram do look?! O que acharam?! 
Amei demais o resultado!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥