Du jour: Boulevard olímpico ♥

Como vocês sabem, fui turistar pelo Rio, para aproveitar o clima olímpico e também conhecer os novos pontos turísticos da cidade. O post de ontem foi exclusivo para falar do Museu do Amanhã e compartilhar dicas com vocês (confira AQUI). Já no de hoje é para mostrar um outro local e também o look que usei! 
Estava super ansiosa para ir conhecer as tão famosas paredes da zona portuária, que fazem parte do Boulevard Olímpico. Fiquei, simplesmente, sem fôlego ao ver a grandiosidade e pelo colorido dos grafismos feitos pelo artista Kobra! São incríveis... Não tem nem como descrever! E se vocês me acompanham há um tempinho, já devem ter reparado o meu amor por street art, né?! É claro que eu aproveitei esse cenário de cair o queixo para fazer alguns clicks e também para fotografar o look do dia!  
Vamos ao look... Não tem mistério! Escolhi uma composição simples. Fresca, confortável 
colorida para combinar com essa vibe! Bastou a blusa estampada, a bolsa de cor e o 
óculos espelhado! Nos pés: Melissa, melhor escolha quando o assunto é conforto!
Blusa: FARM | Short: Aquamar | Bolsa: Zara | Gargantilha: F21 | Sandália: Melissa
fotos: Guilherme Marisani (my boy)
A dica que eu tenho pra dar é: Tenha paciência e seja educado na hora de tirar foto nas paredes! 
Tenha paciência com os sem noção e seja educado para esperar sua vez! A disputa para fazer 
fotos é MUITO grande!!! Então, lembre-se: você está passeando, pra quê o estresse?! ahah 
E aí, gostaram das fotos?! E do look?!

Beijo beijo

Comentários

  1. As fotos ficaram perfeitas com esse lindo trabalho do Kobra e o look ficou lindo e alegre. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥