ESTILO MD | Peças-coringa: Blusa listrada ♥

Hoje é a estréia de um novo quadro no canal e estou MUUUUITO animada!!!! Planejei, com muito carinho, por alguns meses, criar algo pra vocês, que reunisse as sugestões que vocês me enviaram. Um conteúdo bacana, com bastante informação e assuntos que eu dominasse, é claro! E assim nasceu esse quadro: o ESTILO MD! Ele irá abordar diferentes assuntos e terá vários temas que irão render um montão de vídeos! Mas, não vou falar muito porque quero que vocês construam isso junto comigo, combinado?! 
O primeiro assunto será peças-coringa, e pra dar esse start em grande estilo vamos começar falando de uma peça que sei que todo mundo adora: blusa listrada! Mas chega de falar e bora assistir o vídeo!!!!
Para conferir todas as dicas e looks é só apertar o PLAY!!!

LOOK 1: Blusa: Zara | Jeans: Replay para C&A | Bolsa: Studio 271 | Lace-up: Sonho dos pés
LOOK 2: Blusa: Zara | Saia: Ateliê Maria Closettt | Bolsa: Renner | Oxford flatform: Via Mia
LOOK 3: Blusa e casaco: Zara | Jeans: F21 | Bolsa: Studio 271 | Sandália: Melissa
Gostaram do vídeo?! O que acharam??? Quero muito saber a opinião de vocês!!!
Não esqueçam de dar um LIKE e de compartilhar muuuuito esse vídeo!
Ah, e não esqueçam também de se inscrever no canal!

Beijo beijo 

Comentários

  1. Amei o vídeo. Amo blusa listrada. Os looks estão lindos. O meu preferido foi o look. Obrigada pelas dicas. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥