Du jour: Maxi cardigan ♥

Esse fim de semana postei no meu Instagram (@deborahasse) um look incrível, inteirinho do Ateliê Maria Closettt, quem viu?! A verdade é que eu nem estava pensando em postar por aqui, mas fiquei tão apaixonada e vocês me mandaram tantas perguntas sobre ele, que resolvi compartilhar mais fotos!
Não tenho muito o que falar! As peças são baphônicas por si só e juntas formaram a produção mais arraso EVER!!! Mas, não posso deixar de comentar sobre a calça e sobre o maxi cardigan, né?! A lavagem do jeans é linda de morrer, e nunca uma boyfriend vestiu tão bem em mim! Agora, e o maxi cardigan, hein?! Essa é aquela peça que levanta qualquer look e agrega muuuuito estilo à composição! Vejam só...     
Maxi cardigan, camiseta, calça e colar: Ateliê Maria Closettt | 
Bolsa: Forever 21 | Sandália: Melissa Hotness + SA
fotos: Guilherme Marisani (my boy)
E aí, gostaram?! O que acharam?!
Aguardem para ver mais looks do Ateliê Maria Closettt por aqui!
Sigam no Instagram: @ateliemariaclosettt!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥