Delírios do dia: Renner + Forever 21 ♥

Fui no Shopping à procura de achadinhos e minha ida foi muito proveitosa, viu?! A Renner entrou em LIQUI hoje e encontrei várias pecinhas com precinhos maraaaa, tanto dentro quanto fora da liquidação, além de alguns achados na nossa amada e querida Forevinha! Vamos conferir???
A primeira peça é esse vestido midi listrado! Amei as cores e o modelo! Ele tem um 
decote nas costas bem discreto, mas achei lindo mesmo assim! Preço: R$ 99,90
De listras e também midi vi essa saia, meio navy! Ela é de 
malha e fica bem colada! Pireeeei no precinho: R$ 59,90!
Montei um look com ela com 2 peças que estavam na liquidação com preços irresistíveis!
O colete jeans é do mesmo que eu tenho. Ele está por R$ 59,90! E a blusa 
básica de algodão está por R$ 29,90! Tinha em outras cores também! 
Alguém me diz o que é esse casaco??? Bomber jacket de um tecido lindo, tem um leve 
brilho, com bordado! Mas, o preço dela é bem salgado: R$ 199,00 #choraaaando
E o oxford flatform?! Amei as 2 opções de cor! (não lembro o preço, sorry)
Pára tudo!!! O que é esse clip-on com patches??? Socorrooooo!!! Preço: R$ 149,00
Vi essa anabela metalizada e curti! Lembra um pouco a MAR da Melissa! Preço: R$ 139,00 (eu acho)
Encontrei também vários modelos fofíssimos de bolsinhas, estojos e necessaries! Essa custa R$ 19,90. 
Vamos para as peças da Forever 21... Babei nesse moletom com pedrarias! Achei chique! 
O preço, R$ 105,90, nem é tão incrível assim, mas gostei muito da peça em si! 
Adorei esse shortinho estampado bem soltinho de tecido fino! 
Preço: R$ 69,90 
Achei esse vestido de malha bem interessante! Gostei do modelo, das cores 
(tem esse rosa e um verde militar) e do precinho: R$ 69,90  
Para fechar, encontrei essa bolsa e gostei do tamanho e da cor!
Preço: R$ 119,90  
E aí, gostaram dos achadinhos?! O que acharam?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥