Dia dos namorados: Sugestões de presentes ♥

Está chegando a data mais romântica do ano... Já escolheu o seu presente do Dia dos namorados e/ou o que você vai dar para o seu amor?! Sempre faço por aqui um post com sugestões do que dar para o boy, mas hoje vai ser um pouquinho diferente! Além de ter feito uma seleção do que pedir de presente (esperta, né!? hahah), quem deu as sugestões de presentes masculinos, foi o meu noivo! Nada melhor do que receber dicas de quem entende do assunto para não ter chance de erro! rs Bora conferir???
Vamos começar pela minha listinha! É claro que escolhi itens que me agradam, mas procurei colocar aqui aqueles que eu sei que muitas de vocês também andam desejando! rs
1. Casaco FARM ♥ Originals - R$ 289,99 - Quem não quer uma peça da parceria mais amor da vida?!  
2. Melissa Flox III - R$ 170 - Alô, Melisseiras!!! A Flox III é um modelo super confortável e que chegou em novas cores! Estou apaixonada por essa! 3. Batom Retro Matte Liquid Lipcolour MAC - R$ 86 - Nós amamos batons líquidos matte, principalmente, se forem da MAC, não é mesmo?! haha 4. La Petite Robe Noire GUERLAIN - R$ 145 (preço especial no site da Sephora) - Perfume é sempre um ótimo presente em qualquer época do ano, não é mesmo?! 
Agora vamos para nós, homens... Para mim presente bom tem 3 categorias: 1ª Algo que você queira ou precise muito; 2ª Algo que surpreenda o presenteado (não necessariamente um objeto, algo material); 3ª Dado com muito amor (e dia dos namorados tem que ser, né). Vamos aos presentes: 
1. Short Forever 21 - R$ 59,99 - Algo que ando curtindo é esse modelo de short que está se usando agora, mais acima do joelho. Num lugar que faz calor o ano inteiro, como o Rio, é uma ótima pedida. 2. Tênis Herchcovitch para C&A - R$ 99 - Sou meio chato para comprar calçado. Não gosto dos modelos tão comuns e ainda tem que combinar com o máximo de peças que tenho. E é por isso que estou de olho nesse sapatênis da collection. 3. Alpargata Havaianas - R$ 89,90 - Isso é algo que vale muito a pena ter. É estileira, prática para usar e confortável. A linha da Havaianas tem vários modelos top, da básica à bem divertida. O precinho é bem maneiro também. Eu viciei! Se eu ganhar outra da minha blogueira favorita, vou curtir muito! 4. T-shirt Riachuelo - R$ 39,90 - Quem não gosta de uma camisa maneira, divertida?! Na Riachuelo sempre tem umas bem legais, e a loja está com uma promoção TOP: na compra de uma a segunda sai por R$ 29,90. E camisa nunca é demais!
E aí, gostaram das nossas dicas?! Ajudamos na escolha do(s) presente(s)?!
Acho que tem alguém que está querendo virar blogueiro hein!? hahaha 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥