Veste Rio ♥

Do dia 11/05 ao dia 14/05, rolou na Marina da Glória o Veste Rio, evento que nasceu de uma parceria revolucionária entre Vogue e Caderno Ela, criado para gerar negócios e agitar o segmento da moda carioca. O evento contou com feira de negócios, workshops, palestras, outlet e espaço gastronômico. 
Todos os rumores sobre o Veste Rio e a agenda, que conferi no site, me deixaram muito empolgada, por saber que o Rio seria palco de um evento desse tipo e – a parte mais importante – aberto ao público. Os temas e convidados das palestras e workshops me interessaram muito. Assuntos atuais e super interessantes para quem trabalha ou quer trabalhar no meio. O único problema foi que as vagas se esgotaram rapidamente, mas na minha ida percebi que não era preciso se inscrever, já que essas palestras aconteciam em um espaço ao ar livre, que dava perfeitamente para só chegar e ficar ali escutando. Fiquei #CHATIADA por ter perdido a palestra sobre mídias sociais que tinha como convidada Thássia Naves. Por causa disso e da correria da vida acabei deixando para só ir no sábado, que foi o último dia do evento. E é claro que aproveitei para fazer algumas fotos para compartilhar com vocês...
Quem me acompanha no Snap (deborahasse) pôde ver em tempo real um pouquinho do Outlet. Infelizmente, não consegui entrar em algumas lojas devido as filas enormes do lado de fora. E é claro que eu não me dei a esse trabalho, até porque o meu objetivo não era comprar e sim conhecer toda a estrutura do evento. Mas, das poucas lojas que entrei não vi nada demais! Na Farm tinham preços bem ok, com peças da última coleção, mas a maioria com aquela cara de que encalhou nas lojas, sabe!? Sem falar que quase não tinha opção de tamanhos! Mas sei que isso funciona como o Top Fashion bazar: para fazer compras interessantes é preciso ir no primeiro dia. Vi muitas pessoas com sacolas gigantes da Ecletic e da Blue Man, mas as lojas estavam abarrotadas de gente. Outro ponto a se destacar é que, além desse espaço onde ficava o Outlet ser mais afastado do resto, o que dificultava um pouco o acesso, ele não tinha ventilação ou sistema de refrigeração, então  imagina o calor que estava lá dentro.    
Por último quero só mostrar pra vocês o look que escolhi em detalhes! Vejam só...
Jaqueta e vestido: Forever 21 | Maxi colar: Josefina | Bolsa: Karl Lagerfeld for Riachuelo | Bota: Via Mia
E aí, gostaram?! Foram conhecer o Veste Rio?! 
O que acharam do evento?!

Beijo beijo  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥