Tem que ter: Sandália Slim ♥

Já faz um bom tempo que esse modelo de sandália invadiu as lojas e o closet, não só das fashionistas, da mulherada no geral! Mas, ela só entrou na minha wish-list essa semana! Comecei a ver um monte de looks incríveis com ela, o que me despertou um enorme desejo de ter uma pra chamar de minha! hahaha 
Encontrei vários nomes para esse modelo: sandália de tirassandália Slim e ankle strap, e algumas lojas, como a Schutz e a Arezzo, utilizam nomes exclusivos, mas eu vou chamar de Slim
A verdade é que esse modelo é coringão, combina com absolutamente tudo e apesar de parecer simples, é aquela pitada sexy para qualquer produção! Pensando em todas essas qualidades, selecionei uma infinidade de looks pra gente se inspirar e ver porque essa é aquela sandália tem que ter! Vamos ver?!
Uma das minhas composições favoritas é com saia midi!
Outra que eu também amo é com calça jeans rasgada! Acho o contraponto 
perfeito: a sandália fina e delicada com a calça ultra moderna, mais street!  
Mas os jeans rasgados não são os únicos tipos de calça que casam perfeitamente com elas. 
Super combinam com a pantacourt...
...E com aquelas de tecido mais molinho. Como as do estilo pijama!
Além de calças e saias, as sandálias slim ficam um arraso com shortinhos mais chics!
E esse modelo não é só para compor looks para o trabalho ou para 
o dia-a-dia, ele fica incrível também com vestidos de festa...
Onde encontrar: Quase todas as lojas tem desse modelo! Essa de onça baphônica é da Schutz e custa R$ 370,00. Mas, calma! Vocês podem encontrar por um valor bem mais acessível na Sonho dos pés (R$ 109,00), na Constance aqui (R$ 109,99e na Santa Lolla (R$ 189,90)! Lembrando que várias dessas lojas oferecem duas opções de tamanho de salto, pra agradar a todos os gostos! 
E vocês, o que acham desse modelo?! Já viraram adeptas?!
Espero que tenham se inspirado bastante!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥