É tendência: Strappy bra ♥

Foi-se a época que mostrar o sutiã era algo inapropriado, e damos "boas-vindas" à era onde essa peça pode fazer toda diferença na produção! Hã?! Como assim?! É isso mesmo! se antes mostrar as tiras do sutiã era uma gafe, atualmente quanto mais tiras a mostra melhor! Estou falando de um modelo específico, um que veio pra ficar e que virou item indispensável do guarda-roupa, o strappy bra!
E já que esse sutiã se tornou o queiridinho oficial da mulherada, no post de hoje eu mostro várias formas de usar e, é claro, onde encontrar desses modelos por um precinho super amigo! Bora conferir!!!
Regatas podrinhas ganham cara nova com a adição dessa peça! Para 
arrematar um colar ou maxi colar incrível, faz toda diferença!
Para um visual mais ousado e mulherão, na medida certa, que tal 
apostar em camisas ou blazers abertos exibindo o strappy bra?!
Além da pegada sexy, fica aquele ar fashionista, não acham?!
Dá para montar uma infinidade de combinações e abusar bastante dessa peça...
Onde encontrar: O que eu estou usando nesse look é da C&A e eu mostrei ele em um post de achadinhos (aqui) e no último vídeo de comprinhas (aqui) que foi ao ar lá no canal! E também vi modelos lindos na Forever 21 (post AQUI), na Zinzane por R$ 29,99 e R$ 39,99 e na Renner por R$ 49,90! 
E vocês, já viraram adeptas do strappy bra?! O que acham dessa tendência?!
Espero que tenham se inspirado bastante!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥