Lançamento da coleção Dance Machine ♥

Ontem rolou evento nas lojas da Melissa, foi lançamento da mais nova coleção de outono/inverno, a Dance Machine! E eu estive presente no Clube Melissa do Plaza Shopping Niterói à convite da loja para conferir todas as novidades incríveis e pirar um pouquinho com tanta "Melissa desejo"! 
A nova cartela de cor também é uma verdadeira perdição! Ela conta, é claro, com tons 
que são apostas para a estação! Diz se não dá vontade de comprar uma de cada cor!
E além de repetirem alguns modelos, só que agora com novas opções de cor...
Chegaram as it-boots, que são diferentes tipos de botas – desde unckle à open boots – super estilosas e a cara das it-girls e fashionistas de plantão! E essas são as minhas favoritas: a Elastic Boot (com 3 opções de cores), que custa R$ 230,00, e Antares III (com 4 opções de cores), que custa R$ 210,00


Mas, a que está na minha wish-list mesmo é a MAR!
Só é difícil decidir a cor, né?! hahaha
Ah, e nas compras acima de R$ 350,00 ganhava a Dance Bag, essa bolsa M-A-R-A que tem um compartimento separado para levar a Melissa! Mostrei todos os detalhes dela no Snap (deborahasse)!
Esse foi o look que escolhi pro evento com a minha Melissa Huarache!
Blusa: Adidas | Calça: Forever 21 | Bolsa: Renner | Pulseirismo: Encanthay Acessórios
Por fim foto com a fofa da Naty, que sempre é um amor e 
que me recebe/atende com muito carinho!!!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post!
Um ótimo fim de semana!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥