terça-feira, 8 de março de 2016

Delírios do dia: ATEEN para C&A!

Chegou hoje às lojas selecionadas, a primeira parceria do ano, a collection ATEEN para C&A! Depois do grande sucesso em 2014, as marcas se unem novamente, mas dessa vez para apresentar uma coleção de meia-estação com influência setentista e uma pegada boho, característica forte da marca carioca! 
Fui na loja do Plaza Shopping Niterói para conferir de pertinho todos os detalhes da coleção e fotografar tudo pra vocês! Mas, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... Todas as peças têm um toque boho, gipsy e hippie chic! Vi batas bordadas, shapes mais soltos, comprimento midi e bastante suede! 
Vou começar por esse look que foi o meu favorito! A blusa, no modelo open shoulder,  vestiu bem e até fiz careta para a estampa, mas no conjunto eu gostei! O bom é que ela é de viscose, então não esquenta tanto, mesmo tendo manga comprida! Não gostei do preço: R$ 99,99
A saia de suede também vestiu super bem! Não achei o valor tão puxado, 
R$ 159,99, já que as da Forever custam em torno de R$ 119!
Ainda falando em suede, a saia tem uma calça "prima", com os mesmos detalhes, que, 
como ficou giga em mim, não sei se veste legal! Preço (super salgado): R$ 229,99
Outro tecido também bem presente é o jeans, em diferentes lavagens e "espessuras", que aparece em blusas, saias e calças! Fotografei essa blusa, modelo ombro a ombro, mas achei bem cara,  R$ 129,99
E essa saia midi, a peça que eu mais queria experimentar. Porém foi #fail total!!! Ficou larga, 
esquisita no corpo... Não vestiu nada bem, além de ser super mal feita! Preço: R$ 99,99
Essa modelagem de blusa tem em outras estampas e também 
lisa (monocromática). Preço: R$ 89,99, achei carinha! 
Não sou fã desses modelos de bata, mas achei 
essa bordada bem bonita! Preço: R$ 129,99.  
Peguei também esse vestido com aplicação de guipir! Achei o valor 
bem puxado também, R$ 159,99, para uma peça tão simples! 
Maaaaaaaas, o amor real oficial foi essa jaqueta... Gente, sério! Me diz o que é essa jaqueta??? 
Achei tão maravilhosa, tão GLAM! Só que nem visei pagar 300 dilmas nela, hein! Tá puxado...
Fechando a parte de roupas com esse longo muso... Lindo, né?! Achei o preço ok: R$ 229,99 
Os acessórios estavam bem legais! Desde os maxi colares super pesados, cheios de 
penduricalhos, à bolsas cheias de taxas! Apaixonei nos chapéus que estavam R$ 79,99... 
E nessa bolsa! Pena que achei muito cara: R$ 169,99!  
Gostei dessa gladiadora, achei a cor super interessante! Preço: R$ 119,99.  
O que eu achei da coleção: O estilo não tem muito a ver comigo e a maioria das peças não me agradou! Na minha opinião, as roupas são sérias demais e achei a cartela de cor muito restrita! Em questão de qualidade e acabamento está ok, nada beirando ao péssimo e nem ao super bem feito! Vi algumas pessoas vestindo as calças, tanto as de modelagem flare quanto skinny, e elogiando bastante. 
Bom, é isso! Espero que tenham gostado! E vocês, foram conferir 
a collection?! Compraram algo?! O que acharam???

Beijo beijo 

3 comentários:

  1. Meus olhos estão brilhando pelas saias midi que vi.
    AMEI AMEI AMEI, apesar de você dizer que a que vestiu esta esquisita. NECESSITO experimentar rs
    Adorei!!!! Beijos




    wwwjessicaborba.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as suas escolhas, amei muito o vestido longo, as bolsas e a jaqueta... Mas caraca que valores são esses? Tu paga uma fortuna em uma blusinha bem básica, pra virar a esquina e ter alguém com uma exatamente igual não dá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Achei os valores muito puxados mesmo, principalmente por saber que as peças não são da melhor qualidade e muito menos exclusivas né! Isso pega bastante...
      Beijos

      Excluir