Du jour: Blusão estampado ♥

Quem me acompanha há um tempinho sabe o quanto eu sou amante de estampas! Assim que eu vi a nova parceria entre Adidas e Farm, é claro que eu pirei e não resisti! Acabei comprando o blusão da estampa floral e confesso que no início fiquei insegura se conseguiria montar vários looks com ele. Mas a verdade é que fica difícil não inserir essa peça em todas as composições! 

Gostei tanto de uma das produções que montei, que resolvi fotografar para compartilhar com vocês! Como esse blusão tem uma pegada esportiva, eu quis propor algo diferente. Por isso combinei itens de outros estilos! Mas para o arremate perfeito inseri o tênis branco, que tem sido o meu calçado favorito!  
E o resultado?! Não poderia ser menos do que I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Confiram...
Blusão: Farm Adidas | Saia: Forever 21 | Gargantilha: 25 de Março | 
Bolsa: Renner | Tênis: Adidas
fotos: Júlia Loureiro
O segredo é se divertir e tentar algo novo na hora de se vestir! 
Escolher roupa para sair nunca deve ser chato!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥