Outlet Premium Rio de Janeiro!

Quem me segue no Instagram (@deborahasse) viu que sábado fui no Outlet Premium que abriu recentemente aqui no Rio! Fui mesmo para visitar e conhecer, principalmente por causa das opiniões super diferentes que estava ouvindo sobre ele! Confesso que não fui cheia de expectativas porque já sabia que muitas lojas ainda estão fechadas, como a da Adidas, a que eu mais quero conhecer.
Não vou me prolongar muito nesse post, até porque não tirei muitas fotos devido ao número absurdo de gente que estava lá! Então já começo com uma dica importante: evite ir ao Outlet no fim de semana, principalmente agora nessa época de Natal! Muitas lojas estavam fechadas liberando pequenos números de pessoas para entrar à medida que outras iam saindo! Não consegui entrar na loja da Nike (que é gigante), por exemplo, devido a enorme quantidade de pessoas. A segunda dica é: não vá com expectativas de que você vai encontrar preços incríveis, porque não é muito por aí! Tem lojas com peças que valem muito a pena?! Tem sim! Mas não são todas, e algumas tem poucas coisas em promoção! A New Balance – sim, tem uma loja bem grande e incrível da NB por lá, surtei quando vi – tinha modelos de tênis de vários valores, porém somente masculinos! Tinha por R$ 99, R$ 129, enquanto os femininos eram só de R$ 249, R$ 279R$ 289! #suuuperchatiada
Enquanto que a Kipling estava lotada de peças na promoção! E quem gosta da bolsa icônica do macaquinho, não pode deixar de passar lá! Além de preços ótimos a loja oferece uma grande variedade de modelos! Essa bolsa, se eu não me engano, custava R$ 269 e o preço dela no site é R$ 349 (aqui)!
Outra loja que passei e fiquei bem tentada pelos preços foi a Estoque, que é uma multimarca! Lá encontrei peças maravilhosas da John e John e da Le Lis Blanc. Todas as peças da loja estavam com descontos de 70% ou 80%. Essa calça por exemplo custava R$ 258 na etiqueta, mas saía por R$ 78!
Já esse colete jeans bapho, de R$ 598 na etiqueta saía por R$ 180!
A jaqueta de couro estampada saía pelo mesmo valor do colete! Incrível, né?!
Xonei nesse casaco de estrelas, mas não peguei o valor! 
O grande problema dessa e de uma outra loja de multimarcas que entrei são os tamanhos! Muitas dessas peças são únicas ou só estão disponíveis em 1 numeração, o que complica muito na compra! 
A terceira e última dica é: Vá com muito tempo de sobra e com muita paciência! O Outlet tem muitas opções de lojas – mesmo com várias fechadas ainda – e tem que olhar tudo com muita calma para fazer grandes achados! Aqui vai a minha lista de lojas em que os preços estavam valendo a pena: Tommy Hilfiger (camisas sociais masculinas por R$ 179), Diesel (t-shirts masculinas bem diferentonas por R$ 99, não vi preço de calça porque a loja também estava intransitável), New Balance, Wölner e Kipling! Lembrando que essa lista é baseada nas lojas que eu entrei e eu NÃO entrei em todas! 
Ah, só um parênteses: Para ir ao Outlet é preciso pegar a entrada para Teresópolis, aviso logo porque não tem sinalização alguma (coisas do Rio de Janeiro, como vocês já sabem),  e nós erramos a entrada. Para fazer o retorno é muito longe e acabamos perdendo um maior tempão! 
Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post! Fiquem ligados por aqui porque pretendo voltar assim que novas lojas estiverem abertas! Para saber as que já estão funcionando acesse o site aqui!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥