Diário de viagem: Animal Kingdom ♥

Continuando sobre os parques da Disney, hoje é dia de “Reino Animal”. Sim, o Animal Kingdom é um parque com sua temática toda voltada para a natureza! Muito arborizado e com animais de várias espécies, você tem a impressão de se estar dentro de um zoológico!
Assim como o Castelo da Cinderela está para o Magic Kingdom (post sobre esse parque aqui), a Árvore da Vida está para o Animal Kingdom! Localizada no centro do parque, ela é muito grande podendo ser vista de pontos distintos, e o maior detalhe está nos animais esculpidos em seus troncos e galhos. 
Infelizmente, na primeira vez que visitei o parque, caiu um temporal à tarde que me impediu de conhecer tudo e realizar algumas atrações. 
Dica muito importante: Uma viagem precisa de programação e por isso ficar por dentro do clima que te espera nesses dias evita SURPRESAS. Antes de qualquer viagem, eu acompanho desde os 15 dias antes a previsão do tempo e durante a viagem  também. Eu fui para Orlando no mês de Setembro nas duas vezes, e nessa época essas chuvas à tarde são normais, são as chuvas de verão. Por isso minha programação ao chegar nos parques era primeiro ir nos brinquedos mais radicais e ao ar livre, porque quando os temporais começam a ser formar (mesmo em cidades próximas), por segurança, todos esses brinquedos são fechados. Por um acaso, você tambem pode encontrar alguns brinquedos fora de funcionamento por causa de reforma ou manutenção, então na sua programação entre no site oficial da Disney antes https://disneyworld.disney.go.com/ e verifique quais os brinquedos estarão fechados.
Vamos para a parte interessante...
Atrações imperdíveis:
  • Everest Mountain: Essa atração está na minha lista dos brinquedos mais TOPs de Orlando!!! Uma montanha russa que além de ter um cenário incrível, possui no seu trajeto uma volta de costas radical! De olhos fechados esse é o melhor brinquedo do parque!
  • It's tough to be a bug: Cinema 3D com o filme "Vida de Inseto" dentro da Árvore da Vida 
  • Kali River Rapids: Esse brinquedo acontece numa corredeira, então com certeza você sairá dele ensopado, o que faz parte da diversão dessa atração! rs Mas, caso você não curta ficar molhado, leve com você uma roupa reserva ou uma capa de chuva (item indispensável na bolsa/mochila que te acompanha nos parques).
  • Dinossaur: Já da pra imaginar que esse brinquedo é sobre dinossauros (kkkkk)
O que você não pode deixar de fazer:
- Kilimanjaro Safaris ExpeditionSuba no jipe e veja os animais (muitas vezes de longe kkk)! Nessa atração você tem a oportunidade de fazer um safári como se estivesse na África.  É super legal! 
- Festival of the Lion King: Baseado no filme do Rei Leão e no espetáculo da Broadway. É imperdível!!! 

- Finding Nemo - The Musical: Um show musical do filme Procurando Nemo. Vale a pena, é encantador!
- Foto com os personagens: É importante saber que apenas os personagens principais (MickeyMinnie, Pateta, Pluto, Donald e Margaridaestão presentes em todo o complexo Disney, mudando apenas seus trajes de acordo com o tema de cada parque. Tirando eles, os outros personagens variam de acordo com o parque, então vale a pena olhar no mapa quais e onde você poderá encontrá-los no que você está presente e registrar aquele momento especial.
Terminamos por aqui o nosso parque de hoje, e foi pouquinha coisa, mas estamos 
só no começo do tanto que Orlando nos oferece! Vem muito mais por aí...
Beijos e vejo vocês na próxima parada da viagem!
Juliana Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥