Decor de Natal: Ceia ♥

Quem aí já está com tudo pronto, decorado para o Natal?! Eu não sei vocês, mas eu adoro essa época do ano e amo decorar tudo com itens natalinos! E é claro que eu sempre vou atrás de inspiração e de ideias para fazer coisas bem diferentes na minha casa! Como já juntei um montão de fotos com decorações incríveis, no post de hoje vou compartilhar algumas com vocês para inspirar em como arrumar a mesa da ceia! Espero que vocês gostem...
Olha que fofura essa ideia de colar uma fita no pinhão!
Que tal usar vidrinhos vazios para colocar velas e enfeitar a mesa?!
Não sei se vocês repararam, mas me concentrei em pegar várias fotos de objetos para serem 
centro de mesa, e quase todos eles dão para fazer em casa, basta comprar os itens e montar! 
Gostaram das inspirações?! O que acharam?!
Se quiserem mais posts com decorações natalinas é só deixar sugestões aqui nos comentários!

Beijo beijo

*Mais decorações de Natal: aqui*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥