Feriado em Teresópolis ♥

O último feriado me rendeu fotos incríveis, viu?! Quem me acompanha no Instagram  (@deborahasse) conferiu postagens minhas em paisagens que estavam de cair o queixo! Fui para Teresópolis e todas as árvores e jardins estavam assim: carregados de flores e cores lindas! Não perdi tempo, vesti um look e fui correndo fazer algumas fotinhas! O resultado ficou maravilhoso, vejam só...
O look eu já estava querendo usar há um tempão (mostrei ele no vídeo de comprinhas de outubro aqui)! Basiquinho, porém interessante por causa do mix de estampas e das peças com pegada bem fashion!
Cropped e Short: Forever 21 | Cordão, gargantilha e anéis: Karina Acessórios | 
Óculos: Barraquinha em Niterói | Bolsa: Studio 271 | Gladiadora: Constance 
fotos: Guilherme Marisani (my boy)
Nem preciso falar que estou apaixonada por essas fotos, né?!
Sem falar que o look não poderia ser mais minha cara! 
Espero que vocês tenham gostado!

Beijo beijo 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥