Delírios do dia: Riachuelo + Renner ♥

Ontem passei no Plaza Shopping (aqui em Nitity) para conferir as novidades e acabei encontrando várias peças incríveis na Riachuelo e na Renner, por isso vim correndo mostrar logo pra vocês. 
Vou começar pela Riachuelo onde encontrei algumas peças bem legais que fazem parte (eu acho) da coleção Marrocos, que parecia ter acabado de chegar na loja! E fiquei atraída pelas peças listradas!
Como esse vestidinho que além de vestir super bem e ficar maravilhoso no 
corpo, o precinho dele é irresistível: R$ 69,90! Ameeeei esses recortes!!! 
Outra peça que amei foi essa saia listrada, bem diferentona, com listras em duas direçōes! 
O valor dela é R$ 49,90 e da camisa jeans sem mangas é R$ 79,90 (achei carinha).  
Passando para a Renner... Como falei no último post com achadinhos da marca (aqui), as peças estão muito lindas, porém com preços bem salgadinhos! Só que tem sido difícil resistir... Olhem só esse macaquinho!!! Modelagem diferenciada e estampa L-I-N-D-A! Preço: R$ 119,90
Irresistível mesmo é esse vestido que acabei trazendo pra casa! Que estampa é essa?! 
Nem parece que é de Fast FashionPreço: R$ 129,90
Esse eu encontrei na semana passada e é claro que já usei! Postei essa 
foto no meu perfil do Instagram (me segue lá: @deborahasse)!
Mais um vestido com estampa linda! Aliás tinham várias outras peças 
com essa mesma estampa! Preço: R$ 129,00 (esse achei caro)
Olhem só o que também encontrei por lá... Mas confesso que no 
corpo achei bem estranho, não curti! Preço: R$ 69,90
Já esse look eu curti! Meus olhinhos brilharam quando vi esse short jeans cintura mega alta! 
Mas no corpo... Ficou muito curto, muito mesmo! O valor dele é  R$ 89,90 da t-shirt é R$ 35,90.
Essa blusa eu peguei mais pela estampa! No corpo achei que ficou bem esquisita! Me deixou gorda! Mas a boa notícia é que tinham outras peças com essa mesma padronagem! Preço: R$ 119,00
Para fechar: acessórios! Primeiro essa bolsa que é a coisa mais gracinha da vida! 
Ela é bem pequenininha, mas é linda demais! Preço: R$ 79,90
Vi também esse sapato que me chamou bastante a atenção por ser bem diferente! Sem falar que ele é todo acolchoado por dentro com uma palmilha super macia! Fica lindo no pé! Preço: R$ 99,00 
E aí, o que acharam dos achadinhos?! Gostaram das peças?! 
Qual foi a favorita de vocês?!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥