segunda-feira, 13 de julho de 2015

Delírios do dia: Top 10 Aquamar ♥

Oi oi meninas! Muitas de vocês já vieram me falar que estão sentindo falta dos posts da Aquamar, e a verdade é que ultimamente tem sido muuuuito difícil arrumar uma folguinha para ir fotografar na loja! O resultado é sempre incrível, mas exige muito tempo e é mega cansativo! Então, infelizmente, por enquanto vou ficar devendo esse tipo de post pra vocês! Acabando o "momento esclarecimento" (rs), hoje vou mostrar pra vocês meu Top 10 peças da loja online da Aquamar! Selecionei 10 itens que estão em liqui e que valem muuuuuito a pena! Vamos conferir?!
Começando por esse kimono incrivelmente lindo! Me apaixonei pela 
estampa e principalmente pelo preço: R$ 59,90!
O segundo lugar vai para essa blusa de franjas! Amo peças que são super 
diferentes do que a gente costuma encontrar por aí! Preço: R$ 59,90
Em terceiro fica esse vestidinho estilo boho! Na verdade, me apaixonei pelo 
look inteiro! A combinação das peças está incrível! Preço: R$ 79,90
Sapatilha de onça é coringa, aquele sapato "tem que ter" no guarda-roupa! E achei 
esse modelo, que além de ser mega fofo o precinho está demais: R$ 39,90

Mais um vestido estilo boho! Aliás a marca investiu pesado nesses 
tipos de peça nessa coleção! Preço: R$ 79,90
Em sexto ficou esse vestido bem feminino floral! Estampa linda e 
modelagem gracinha que eu amo! Preço: R$ 59,90
O top 7 fica para essa bata com detalhe de renda! Linda, né?!
Melhor é o precinho: R$ 29,90 
Em oitavo mais um vestidinho boho (a loká haha)! Preço: R$ 89,90
Em penúltimo está esse cropped de tricot lindinho! 
Preço: R$ 59,90 
E o top 10 fica para essa t-shirt com modelagem esportiva! 
Preço: R$ 39,90

E aí, o que acharam da minha seleção?! Só peça MARAAA, né?! 
Para conferir essas e muitas outras peças, é só clicar aqui!
Não esqueçam de comentar aqui embaixo, se gostaram desse post!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário