Estilo: Sincerely Jules ♥

Se tem uma blogueira que eu gosto de me inspirar com os looks lindos que ela usa, essa é a Julie, do Blog Sincerely Jules! Ela é uma blogger internacional que eu amo acompanhar, principalmente no Instagram, por causa do seu estilo! E já que ela é referência pra mim, resolvi trazer um post com algumas das produs que eu mais gosto! Vamos conferir?!
Os looks despojados da Julie são de invejar! Suas combinações são ótimas inspirações, como 
esse acima com um mix de estampas lindo, da blusa com a espadrille listrada!
Reparem também nesse, que tem peças super comuns: camisa e short jeans, mas 
com uma pegada meio praia... A gladiadora e clutch fizeram toda a diferença!
Mas, a maior "especialidade" da moça é montar produs incríveis com tênis! Seja com calça, saia, vestido ou short, ela não erra ao combinar os calçados esportivos! E como eu sei que essa é uma dificuldade de muitas, separei várias fotos pra vocês se inspirarem! Deem uma olhada primeiro nos looks com calça... 
Agora com vestidos...
Mesmo com as peças mais femininas, ela sabe casar perfeitamente diferentes tipos de tênis...
Para fechar: com short! Mas, não são aqueles looks com cara de largadinho, super despojados! São produções bem elaboradas, com uma leve pegada chic! Essa do meio é a minha favoritaaaa!!!
Lindíssimas as produções, não acham?! O estilo da Julie é pra copiar jááá!!!!
Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥