Delírios do dia: C&A ♥

Dei uma passadinha hoje na C&A para ver se encontrava peças para montar looks para o Natal e para o Reveillon! Não encontrei nada que me agradasse para essas ocasiões, mas fiz uns achadinhos beeem legais, e, é claro, vou mostrá-los pra vocês! Confiram...

Lembram que no último post (aqui) falei que encontrei peças da Ateen?! Pois é, na loja da Ouvidor encontrei muita coisa dessa collection! Como essa blusa básica, ótima de se ter, que de R$ 49,90 está por R$ 29,90!
Essa regatona é a mais divertida ever! Adorei a estampa e as cores! Pena que o tecido é grosso! #chatiada Tem também em amarelo! (esqueci o preço)
Saia trompete de malha grossinha com uma cor linda por R$ 49,90! Tinha também em azul bic! 
Amei essa blusinha! Além da cor maravilhosa, o modelo é super fresquinho! Perfeita para os dias de muito calor, não acham?! Só achei carinha: R$ 59,90!
Para fechar: esse look que me apaixonei! Fui direto nessa calça branca destroyed por ser bem parecida com a minha da Lilly Sarti, e porque já estava querendo uma assim há maior tempão! Ela vestiu muito bem na cintura e no quadril, mas a perna é justa demais, quase não passou na minha panturrilha! (#superchatiada) 
 A bata ficou perfeita com ela, né?! Deu vontade de trazer a produ inteira pra casa!
E aí, gostaram?! Qual peça vocês mais amaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥