MD + Roupologia ♥ ♥ ♥

Meninaaaaaaas!!!! Vim contar uma suuuper novidade pra vocês, algo que me deixou muito feliz!!! Fui convidada para fazer parte da equipe de stylists do Roupologia, um aplicativo de moda que já é um sucesso!
E como funciona?! Então, o Roupologia é um app que funciona como uma consultoria de moda online e 0800, em que os usuários além de compartilhar seus looks com seus seguidores, e dizer de onde são as peças, eles podem escolher até 5 stylists para dar opinião sobre a produ escolhida!  E eu agora sou uma stylist para quem vocês podem pedir sugestões e opiniões para os seus looks, de uma forma rápida e muito simples! Além de  poder compartilhar os meus looks diários com vocês, mostrando de onde são minhas peças e minhas marcas favoritas!
O app é grátis na App Store e futuramente estará disponível também para Android! Se quiserem conhecer mais, e saber tudo sobre esse app clique aqui e, é claro, baixe no seu celular! Não esqueça de me seguir por lá!!! E de mandar os looks para eu opinar, hein!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥