La Estampa para C&A!

Hoje foi dia de conferir o lançamento da collection da La Estampa para C&A! Estava com muuuita expectativa para essa parceria, já que sou apaixonada por estampas, e porque pelo pouco que eu vi na net, algumas peças já tinham me agradado bastante! Mas, a gente sabe que só ao vivo e a cores que dá para avaliar melhor! Fotografei bastante coisa pra mostrar pra vocês, então confiram!!!
Essa blusa dispensa comentários né?! Estampa linda, modelagem super diferente e precinho que a gente tanto ama! Beeem fresquinha, perfeita pro verãozão! Mas, no way pra sutiã aí né! rs
Próximas peças... A blusinha não é da coleção (erros de gravação haha), mas achei tão lindinha que quis fotografar! O short vestiu muito bem! Modelagem com cintura mais altinha, buuut carinho que só! O macaquinho é uma graça! E esse precinho?! Irresistível né!!!
Essa era a peça desejo: o body! Só que mais uma vez a C&A me aparece com body sem bojo! Assim não dá, gente!!! Babei na estampa, mas sem bojo não dá! O preço é bem salgadinho... mas ele é tão deuso, né?!
E não é que o skort, voltou?! Já tinha visto em outras lojas, porém não sei se volta essa moda... Mas, esse aqui além de lindo ficou perfeitinho no corpo! Acabamento nota 1000 e tecido de ótima qualidade! Ameei!!!
Para fechar as peças que ficaram enormes em mim, e por isso fotografei fora do corpo! Do lado esquerdo são duas saias, e o último é um short, com esse mix de estampas arrasador! Ele é ideal para o verão: colorido, soltinho e de tecido levinho! E o preço do vestidinho é esse mesmo! Vocês não viram errado! hahah
Analisando o todo, eu fiquei bem decepcionada! Achei que iria encontrar várias blusinhas e vestidos soltinhos bem estampados para o verão, mas tinham pouquíssimas opções! Os shorts e as saias no geral estavam bem carinhos para o que eram (qualidade, acabamento, etc)! O que eu gostei bastante, e não mostrei aqui foram os biquinis e as lingeries! Estão muito lindos, vale super a pena conferir!!!
E aí, gostaram?! Foram conferir de pertinho?! Amanhã tem Iódice (post aqui), animadas?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥