Iódice para C&A!

E ontem foi dia de lançamento da collection Iódice para C&A! Fui até a loja (no Plaza Shoopping, aqui em Niterói) por volta das 18 h, e já não tinha quase nada de tamanho pequeno! E pelo que eu vi da coleção no site, várias peças não vieram para essa loja! Mas, pelo que eu encontrei, deu para ter uma noção da coleção!
Fotografei essas duas camisetas, que na minha opinião eram as melhores peças em questão de preço X qualidade! A de animal print super valia o investimento! Adorei essa padronagem diferentona!
Tinham alguns vestidos no estilo tubinho e trompete, e esse foi o único que encontrei com numeração pequena, mas mesmo assim ficou bem grande em mim! Tecido legal (malha incorpadinha), preço ok e acabamento bem feitinho!
Agora um mix de produtos... A saia (que ficou linda no corpo) faz conjunto com o cropped, e apesar da modelagem dele ser mais soltinha e comprida ele ficou gigante em mim, por isso optei fotografar com essa camiseta azul! Ela era a única peça que me interessou, mas pessoalmente a bicha era de tecido ultra grosso! #ninguémmerece Nota 10 pra saia preta, com precinho camarada e acabamento ok! 
Para fechar, a peça desejooo dessa coleção! Babei muito nesse short jeans! A lavagem é linda, e essa aplicação nas laterais... de cair o queixo!!! rs Sério, xoneeei!!! Mas, exageraram no preço, não acham?! 150 dilmas em um short da C&A??? Piraram!!! Ainda bem que ficou grande, o que poupou sofrimento! hahah
Impressões gerais: Achei a collection muito "senhoril", peças com modelagens muito adultas sem um ar moderno, sabem?! Os tecidos eram bem furrequinhas, e por isso os preços não estavam condizendo! Os acessórios estavam o olho da cara, principalmente os sapatos! O que eu gostei muito e deixo aqui como dica é uma calça flare de lavagem bem escura (acho que o valor era R$ 129)!
E vocês, o que acharam dessa parceria?! Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥