Delírios do dia: C&A + Riachuelo!

Fiquei uns dias sem fazer post de achadinhos (afinal estava sendo uma overdose desse tipo de post né hahah), mas ontem resolvi dar uma passadinha no shopping para ver se achava coisinhas legais, e voltei mega feliz para casa porque encontrei muuuitas peças lindas com precinhos óóótemos na C&A e na Riachuelo! Vejam só...

Começando pela Riachuelo, onde, como sempre, encontrei t-shirts estampadas maravilhosas! Babando por todas!!!
Passando para C&A, que tem dado um show no quesito estampas, encontrei essa blusa no estilo boho chic! Apaixonante, não acham?! Gostei também desse short jeans detonadinho, apesar de não ser dos mais baratos!
Lembram do vestidinho com essa estampa, que postei no Insta (@deborahasse) semanas atrás?! Ontem encontrei também essas duas blusinhas! O modelo ciganinha (que vem com força total no verão) e essa outra com detalhe fofo de transparência! E a t-shirt da Mulher Maravilha?! Dispensa comentários né! 
Para terminar, vestido com recorte princesa (que super valoriza o corpo) e detalhe vazado nas costas! O tecido não é lá essas coisas, mas achei a modelagem tão legal e o preço tão bacana (R$ 59,90), que fotografei mesmo assim! 
E aí, gostaram das minhas escolhas?! 
Óh, já avisei lá na Fanpage, mas vale falar aqui também: na ida a C&A encontrei várias peças da collection da PatBo (post do lançamento aqui), vale a pena dar uma passadinha na loja para conferir!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥