quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Achadinhos C&A ♥

Ultimamente tenho feito muitos achadinhos na C&A né! Isso porque a marca está arrasando nas suas coleções, investindo pesado em estampas lindas sem encarecer as peças! E hoje vou mostrar para vocês algumas peças da collection Poderosas do Brasil, que encheu a loja de estampas maravilhosas e super coloridas com a cara do verão! 

Para começar, esse vestido L-I-N-D-O! Esse modelo foi feito em diferentes estampas, mas sem dúvida alguma essa é a minha favorita! Absurda de linda, não acham?! E o bom é que ele é bem fresquinho!
Vi essa camiseta, também com estampa linda, naquela modelagem mais cavadona! E ela é toda de malha! Encontrei também a blusa na mesma estampa do vestido! Super fresquinha!!!
Para fechar, montei dois looks que tive muuuita vontade de trazer pra casa rs O primeiro com esse cropped fofo, de tecido lindo (tipo uma renda) e saia com estampa poderosíssima! Achei um arraso esse mix de flor com animal print! E o outro com o famoso kimono, também com print lindo, blusa basiquinha (R$ 25,90) e short ultra laranja! 
Bom, não era muito chegada aos kimonos (post sobre essa peça aqui), mas até que gostei desse! Só achei meio quente pelo tecido ser sintético (acho que é de Poliéster)! É um estilo bem diferente...
E aí, gostaram do que eu fotografei?! O que acharam dessa coleção da C&A?!

Beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário