Achadinhos + Billabong para C&A!

Dei uma passadinha na C&A hoje para ver se tinha chegado novidades e me deparei com a collection em parceria com a Billabong! Tinha esquecido completamente do dia do lançamento! rs Como não tinha muita coisa, vou falar da impressão que tive da coleção, do que encontrei na loja! Achei a maioria das peças muito "ralézinhas", tecidos pobrinhos e acabamentos mais ou menos! As estampas até são bem bonitas, e vi uns biquinis lindos, mas no quesito roupa, achei bem fraco! Fotografei pouquinhas coisas! Esse vestidinho tecido ultra sintético, muito caro pro que é! Short jeans bonito, mas modelagem gigante! Gostei mesmo foi dessa sainha: estampa bonita, malha encorpada e preço ok!
Aproveitando a ida, fotografei outras peças que encontrei! Lembram da bata do último post (aqui)?! Chegaram blusinhas e um vestido na mesma estampa! Me apaixonei por essa blusa, super verão e bem fresquinha! Gostei também dessa outra bata com estampa linda, bem colorida, do jeito que eu gosto! Tinham outras peças da mesma estampa!
Para fechar: vestidinhos fresquinhos! Esse primeiro é de malha fina e achei o precinho ótimo! O outro da mesma estampa da blusa, é lindíssimo! Me apaixonei por essa estampa!
E aí, gostaram?! Qual peça vocês mais desejaram?! O que acharam da collection da Billabong?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥