Como faço meus cachos ♥

Olá, meninas! Enfim um dos vídeos mais esperados por vocês leitoras!!!!
Trouxe na íntegra como faço meus cachos, que na verdade não são bem cachos né, já que gosto do meu cabelo com a aparência mais natural possível... Bom, espero de verdade que vocês gostem!!!

Produtos citados:

  • Babyliss Philips CurlControl - PHILIPS
  • Leave in ABSOLUT REPAIR cellular - L'ORÉAL
  • 3-day straight for curly hair FRIZZ-EASE - JOHN FRIEDA
Fazendo o post que percebi porque o 3-day straight funciona tanto quando faço o babyliss, pois além de ser para cabelo cacheado ele é um Styling spray, ou seja, um spray próprio para penteado! Por isso, que os cachos duram mais e ficam bem mais bonitos! Ia morrer e não ia me ligar nisso! hahah #vivendoeaprendendo
Se ficou alguma dúvida sobre a forma como uso o babyliss fiquem a vontade para deixar aqui nos comentários! E como eu falei no vídeo, se quiserem um post (ou vídeo) falando especificamente sobre os aparelhos de babyliss é só falar! 
Aaah! Não se esqueçam de clicar em "gostei', se inscrever no canal e compartilhar com as amigas!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥