Forever 21: Barra Shopping X VillageMall

Olá meninas! Estive ontem conhecendo a nova loja da Forever 21, que foi inaugurada na expansão do Barra Shopping! Queria mostrar tudo para vocês em forma de vlog, mas acabei não conseguindo porque a loja estava lotada, e o que eu filmei ficou ruim! #chatiada
Então, fui na expectativa de encontrar peças legais e baratinhas, mas outra vez: decepção! Tinha realmente muuuita roupa com preços bem em conta, mas acontece que não vale comprar uma peça ultra barata se ela é de qualidade zero! Muitas blusas, saias e vestidos, até com modelos e estampas bonitos, mas com uma malha de péssima qualidade! Fiquei impressionada com a quantidade de coisa com tecido ruim que irá desbotar ou encher de bolinhas com o tempo! É claro que eu sou bem mais crítica, por causa do conhecimento que adquiri com a faculdade, mas até pessoas que não o possuem, conseguem notar isso que estou dizendo! Tinha peça legal com valor razoável?! Tinha, mas pouquíssima! O que eu gostei bastante foram os vestidos – fotografei três para vocês com valores ótimos, mas não comprei nenhum porque ficaram grandes – e as jaquetas de couro e com mix de material, que estavam em uma faixa de 150 reais!
Vestido de tricô lindíssimo: R$ 103,90 (valor super justo)
Esse modelo tinha também em laranja: R$ 63,90 (bem baratinho)
Adorei esse modelo, tanto por ser listrado quanto pelo detalhe lindo nas costas, mas não tinha preço!

Depois de ter conhecido a nova loja, fui até o Village conferir se ambas tinham as mesmas peças, e a resposta é não! Por isso, vou fazer um breve comparativo aqui para vocês! Achei que a loja do Village tinha uma variedade maior de peças com qualidade e valor superiores as da outra! Achei também que na loja do Barra, tinha mais coisa despojada, muitas peças em malha com estampas fortes e comuns, assim como na do Village encontrei roupas arrumadas e até com estilo social, como vestidos tubinhos em tecidos estruturados e blazers (valores ok)! Ambas as lojas estavam abarrotadas de acessórios, como maxis incríveis! A do Barra tinha alguns modelos de bolsa bem bonitos, entre 110 e 150 reais! Ah! E a loja do Barra estava lotada, com fila pra tudo – e olha que eu cheguei cedo –, enquanto a do Village tinha uma filinha só para o provador!
Falei muito, mas queria deixar vocês o mais informadas possível! Farei o mesmo comentário de quando fui conhecer a Forever do Village (post aqui): se você nunca foi, vale a pena ir lá conhecer, até porque loja de departamento é muito de época, e também porque aquilo que eu não gostei, pode ser quer você goste!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥