sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia dos namorados ♥

Dia dos namorados chegando e sei que muitas de vocês ficam na dúvida do que comprar para o boy! Pensando nisso, perguntei a 9 amigos meus o que eles gostariam de ganhar nessa data... As respostas foram variadas, mas com alguns itens em comum! Enfim, separei algumas sugestões, baseadas nas respostas, daquilo que eles mais gostam de ganhar!
Primeiro vou pelos itens mais básicos e fáceis: roupas e sapatos! Inclui aqui carteira, mas serve também qualquer outro acessório que seu amado goste, como cinto, gravata, etc... Ah! E me preocupei em selecionar coisas com valores baixos! Então, se vocês querem gastar muito é só procurar esses itens nas marcas mais caras ;)
Em segundo, trouxe uma seleção de perfumes! Pois é, muitos deles disseram que gostam bastante de ganhar perfume! E eu, particularmente, acho uma sugestão excelente de presente! Coloquei aqui os meus preferidos...
Para fechar vou falar de uma das respostas que recebi de 5 desses 9 amigos: eles gostam muito de quando ganham algo que é feito pela namorada! Algo original, que seja único e inesquecível... Este é o tipo de presente mais legal de se dar, porque provavelmente ele vai gostar mais do que um objeto comprado! Bom, meninas, daí é só usar criatividade! Que tal um álbum de fotos com os momentos mais marcantes do namoro?! Ou preparar um café da manhã ou um almoço/jantar surpresa com tudo aquilo que ele gosta de comer?! O que vale mesmo é a intenção!!!
E aí, gostaram?! Já sabem como vão presentear o boy?!

Beijo beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário