Look da semana: Vestido + casaco ♥

*Sugerido por leitora
Os vestidos são as peças mais descomplicadas da vida! Não exigem muito esforço e já falam por si só em uma produção! O melhor de tudo é que eles podem ser usados em qualquer época do ano, basta escolher os complementos certos! Como estamos entrando na época mais fresquinha, acho válido termos inspiração para não deixarmos guardado aquele vestido que tanto amamos, só por causa do frio! Por isso, hoje trago essa combinação: vestido + casaco!
Gosto muito desse look da Lu, porque apesar de ser simples ele é lindo e muito feminino! Detalhe importantíssimo: reparem que o cardigã tem praticamente o mesmo comprimento do vestido! Pois é, para as baixinhas, é ideal optar por um casaco com esse comprimento, para que a silhueta não fique “cortada”, que acaba dando a impressão (visualmente) que somos mais baixas ainda!
Aqui o ideal seria um cardigã preto, ou de cor para dar aquela diferenciada, mas não achei (#chatiada)! Porém a Zara, tem um modelo idêntico a esse da Renner, em várias opções de cor! Vale a pena dar uma passadinha lá para conferir!
Gostaram da proposta?! Falei um pouco mais que o normal, mas para vocês ficarem muito bem informadas!
Ah! E essa combinação renderá outras postagens, com outros tipos de casaco! Então fiquem ligadas!

Beijo beijo

Comentários

  1. Esse é um combo que eu uso muito, para trabalho e até para um passeio em dias mais frescos, adoro vestido e cardigã, me sinto arrumada sem esforço, fora que dá para brincar com cor e textura sem exagerar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥