Tarde Especial Aquamar (Rio Sul) ♥

Ontem tivemos mais uma edição da Tarde Especial na Aquamar, dessa vez na loja do Rio Sul! Como sempre foi um grande sucesso, e recebemos um retorno muito positivo das clientes que participaram! O evento contou com várias atrações, como de costume, e registrei todos os momentos para vocês poderem conferir! Vamos ver?!
O curso de automaquiagem continua firme e forte marcando presença! Todas as clientes que fizeram, adoraram e aprenderam bastante! A equipe da Verídica it estava mega empenhada para ensinar tudinho para elas! 
Ah! E é tudo muito organizadinho, com hora marcada e número de participantes por turma, para que todas possam aproveitar bastante a aula!
Logo depois que a primeira turma do curso foi liberada dei início à palestra sobre as tendências do Inverno 2014 e como usá-las! As meninas foram super participativas dando opiniões sobre determinadas peças e fazendo perguntas! Me sinto realizada fazendo essa apresentação! Muito bom quando fazemos aquilo que amamos, não é mesmo?!
No fim da tarde Tammy Luciano com sua palestra encantadora! Todas as vezes assisto, porque adoro a empolgação e a alegria que ela consegue trazer para o evento! Juntamente com ela estava Eloísa Gebara (taróloga e terapeuta), que deu uma palestra logo em seguida! Olhem como a plateia estava concentrada! Rs
Momento blogueiras  A Neiva do Blog Somando Beleza, suuuper fofa, também estava lá prestigiando o evento! 
Para finalizar, o look que usei no evento com todos os detalhes...
Blazer: Renner | Blusa: vovó que fez | Short: Aquamar | Sandália: Sonho dos pés 
| Maxi: Josefina | Anéis: Saara
Meninas, se vocês ainda não tiveram a oportunidade de estarem presentes neste evento, não fiquem tristes, pois a Aquamar está com os próximos agendados! Para conferir os locais e as datas é só clicar aqui!
Bom, gostaria de aproveitar para agradecer a Aquamar por mais essa oportunidade maravilhosa, e também as clientes lindas que estiveram no evento! Espero que tenham gostado! Bom fim de semana a todas!!!

Beijo beijo

*Confiram o post do evento do Plaza (aqui) e todas as novidades lindas da coleção nova (aqui)!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥