Outono/ Inverno 2014 ♥

Resisti até onde deu, mas como todas as lojas já lançaram suas coleções, quero deixar vocês super interadas do que vem por aí nesta temporada! Então, por mais que todo ano seja quase sempre a mesma coisa (nos quesitos cores e materiais), para o Outono/ Inverno 2014, teremos algumas novidades em cores e, principalmente, estampas! 
Teremos a predominância dos estilos grunge e punk, mas com uma cara nova, pois serão misturados e combinados com peças com tons e padrões bem femininos! Sem mais delongas, no post de hoje trago looks com as estampas que vão bombar nessa estação! Vamos ver?!

Xadrez! Todos os tipos possíveis e imagináveis de xadrez serão bem-vindos nesta temporada, mas o queridinho mesmo é o Tartã (padrão de todos os looks que coloquei aqui)!
Animal print! Para a felicidade de muitas – principalmente a minha – ele continua com tudo! E dessa vez, com todos os padrões em alta! Ps: Olha eu no meio das famosas usando look maravilhoso da Aquamar! Esse blazer está um a-r-r-a-s-o, não acham?! (para conferir esse look com mais detalhes, clique aqui)
Floral com fundo escuro! Mas sem perder o lado romântico! Lili Paiva arrasando no primeiro look, dando uma cara rocker ao vestido floral! Sem falar no mix de estampas, né?! Vocês gostam?!
Geométrico! Padrões geométricos como o poá, o listrado e o pied-de-poules, também serão a sensação da estação!
Agora, falando de peças de roupa...Quem reaparece são os conjuntinhos, os maravilhosos Moletons chics (que foram hit no inverno passado) e o estilo Sport chic!
E as cores que prometem ser hit: vermelho, bordô, azul-marinho, verde-esmeralda, além é claro do preto e do cinza.
Ufaaa! Falei muito né! Mas, e vocês estão ansiosas para usar qual dessas tendências?! 


Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥